fcb.portal.reset.password

Piqué, Samper, Munir, Busquets e Adama, antes do treinamento. / FOTO: Miguel Ruiz-FCB.

Após os compromissos internacionais dos últimos dias das seleções nacionais, os jogadores do FC Barcelona começam a regressar aos treinos. Esta quarta-feira marcou o retorno de Busquets, Pedro, Jordi Alba e Munir, que jogaram com a seleção espanhola na última segunda-feira, aos treinamentos na Cidade Esportiva Joan Gamper

A exemplo do que ocorreu nos outros treinos da semana, Iniesta, Messi e Vermaelen realizaram apenas uma parte do trabalho com o grupo. Já o goleiro Masip segue fazendo um treino específico de recuperação. Outra novidade foi a ausência do francês Mathieu, com dores no tornozelo direito. Munir, Samper e Adama, do Barça B, completaram o treinamento. 

Desse modo, os únicos jogadores que ainda não regressaram ao Barça são: Neymar Jr, Rakitic e Rafinha. Os três disputaram jogos pelas suas respectivas seleções na última terça-feira. A equipe volta a treinar na manhã desta quinta-feira e segue com a preparação para o duelo contra o Athletic Club, sábado, às 16h (11h de Brasília), no Camp Nou.

Voltar ao início