fcb.portal.reset.password
Sergio Busquets em ação no Coliseu Alfonso Pérez

Sergio Busquets em ação no Coliseu Alfonso Pérez / FOTO: Miguel Ruiz-FCB

Sergio Busquets foi um dos craques do Barça que atenderam a imprensa na zona mista do Coliseu Alfonso Pérez, em Getafe. “Tentamos criar perigo de todas as formas, com todas as forças e por isso não saímos contentes”, declarou. Para o meia culé, o fato de jogar contra o Getafe menos de 72h após o duelo decisivo contra o PSG, na Champions League, pode ter influenciado. “Talvez a equipe tenha sentido o desgaste da última quarta-feira”, disse.

Sobre o fato do Barça se encontrar agora a quatro pontos da liderança da Liga Espanhola, afirmou. “Está claro que não gostamos de estar longe do primeiro lugar, mas ainda falta muito”. Com relação as próximas partidas, lembrou: “Devemos pensar jogo o jogo e aos poucos tentar diminuir a diferença.”

Xavi: "Demos um passo atrás"

Xavi Hernández também atendeu os meios de comunicação após o empate contra o Getafe no Coliseu Alfonso Pérez, neste sábado, em jogo válido pela 15ª rodada da Liga Espanhola. Segundo o capitão do FC Barcelona o resultado significou “dar um passo atrás”. O meia culé analisou uma partida que ainda não foi bem assimilada pelo elenco azul-grená. “Tentamos vencer de todas as formas mas se você não abre o placar em um jogo assim, tudo se complica.”

Temos que voltar ao bom caminho que estávamos até agora

A chance mais clara da partida foi uma falta cobrada por Messi no ângulo, mas o travessão impediu o gol do argentino. Neste sentido, Xavi lembrou: “Tivemos três ou quatro boas chances, principalmente a falta de Messi, mas a bola não quis entrar”. Com o resultado, o Barça interrompeu uma sequência de vitórias que já durava oito jogos. “Temos que voltar ao bom caminho que estávamos até agora”, assegurou Xavi.


Sergio: "Lo hemos dado todo y nos vamos... por fcbarcelona
Voltar ao início