fcb.portal.reset.password

Claudio Bravo atende os meios de comunicação do clube. / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Claudio Bravo viveu o primeiro dia na que será sua casa pelas próximas temporadas. O goleiro chileno chegou a Barcelona neste domingo e fez a tradicional foto com o escudo do FC Barcelona na secretaria do clube. Antes, atendeu a Barça TV e o site www.fcbarcelona.com.br para fazer a sua primeira avaliação sobre a sua chegada ao Barça. "Depois do que vivi no Mundial do Brasil, chegar ao Barça é uma sensação incrível e estou muito feliz", afirmou. 

O capitão da seleção chilena chega procedente da Real Sociedad, uma equipe da qual afirma ter "uma lembrança magnífica". Além disso, revelou uma enorme gratidão com a equipe basca. "Me permitiu vir à Europa e me abriu as portas para poder vir ao Barça. Isso é um prêmio ao meu trabalho", destacou. Sobre a sua nova equipe, ressaltou. "Chego com vontade de ajudar a equipe. Sou ambicioso e tenho uma grande expectativa de fazer as coisas bem."

Por último, falou da sua importância na equipe, sobre os antigos donos da camisa 1 do clube e da concorrência que terá nesta temporada com Ter Stegen e Masip. "Me motiva o fato de substituir Victor Valdés e Pinto, foram duas referências no clube", afirmou. Por outro lado, declarou: "A concorrência será boa e sempre será priorizado o que for melhor para o time."


Voltar ao início