fcb.portal.reset.password

El Brasil ha acabado el Mundial 2014 en cuarta posición / FOTO: FIFA.COM

A seleção brasileira não conseguiu se recuperar da partida da semifinal contra a Alemanha e voltou a perder na Copa do Mundo da FIFA 2014. Desta vez, o carrasco foi a Holanda, que venceu por 3 a 0 com gols de Van Persie, Blind e Wijjnaldum nos acréscimos. O Brasil com Neymar Jr - lesionado na coluna - e Daniel Alves no banco de reservas, fecha de maneira triste a Copa que organizou. 

Dinâmica da semifinal

Após a contundente derrota nas semifinais, A partida não poderia começar pior para o Brasil. Com apenas dois minutos, Thiago Silva fez falta em Robben e o árbitro marca pênalti. Van Persie cobrou e abriu o placar. A tristeza voltou a tomar conta da torcida brasileira, o que piorou ainda mais após o minuto 15 quando Blind ampliou o marcador. Tudo 

Sem recursos no ataque

Scolari tentou tentou mudar a equipe após o intervalo. Mas as mudanças não surtiram efeito. Nos últimos minutos do segundo tempo veio o castigo final. Wijnaldum rematou um cruzamento de Janma para definir o placar. Para completar a decepcionante campanha do Brasil, a defesa holandesa neutralizou todas as tentativas do Brasil de fazer um gol para se despedir bem da Copa. 

Neymar, com os companheiros

Neymar Jr voltou para a concentração da seleção brasileira para apoiar o seus companheiros após a derrota na semifinal contra a Alemanha. Neste sábado, o camisa 10 brasileiro esteve no estádio Nacional de Brasília e presenciou a partida do banco de reservas. Antes do início da partida, Neymar Jr foi ovacionado pela torcida brasileira. 

Voltar ao início