fcb.portal.reset.password
Dani Alves, em ação com a camisa do Brasil / RAFAEL RIBEIRO

Dani Alves, em ação com a camisa do Brasil / RAFAEL RIBEIRO - CBF

A Seleção Brasileira entra em campo neste domingo, no estádio Monumental David Arellano, em busca da classificação para as quartas de final da Copa América 2015. O rival será a Venezuela e só uma vitória garante a equipe do técnico Dunga na seguinte fase da competição sem depender de outros resultados.

Os quatro integrantes do Grupo C possuem o mesmo número de pontos – três – após duas rodadas disputadas. Desse modo, a equipe brasileira também estará pendente do resultado de Colômbia e Peru, que será disputado algumas horas antes.

O resultado dessa partida pode exigir uma vitória brasileira com um bom saldo de gols. Caso Colômbia ou Peru vençam, a equipe brasileira começará a partida classificada mas estará obrigada a vencer para ficar com o primeiro lugar do grupo.

Sem Neymar, mas com Alves

Dunga terá um desfalque importante nesta noite, a o atacante do FC Barcelona, Neymar Jr. O capitão do Brasil não poderá jogar o duelo decisivo após receber quatro jogos de suspensão pelo ocorrido no duelo contra a Colômbia. Entretanto, terá em campo o lateral Dani Alves, que até o momento disputou 180 minutos na competição.

Voltar ao início