fcb.portal.reset.password

Andrés Iniesta, durante o jogo contra o Espanyol / MIGUEL RUIZ-FCB

Os jogadores do FC Barcelona falaram à imprensa após a vitória de hoje por 2 a 0 sobre o Espanyol. A seguir, selecionamos algumas de suas declarações de maior destaque:

Andrés Iniesta

"Fizemos um grande primeiro tempo e um jogo muito completo. Sabíamos que para ganhar aqui teríamos que jogar assim. Não demos chance ao rival  e fomos bastante efetivos. Era um derby, uma partida muito especial para todos, e saímos bem contentes.

"Agradeço pela ovação da torcida do Espanyol. "

Sergio Busquets

"Faltam menos rodadas, mas temos um perseguidor muito duro. Tentamos fazer nosso trabalho e esperar que o Madrid tropece".

"O jogo contra o Bayern será muito difícil, eles têm grandes jogadores e um grande técnico. Obviamente será um duelo muito especial para todos mas, a final de contas, trata-se de uma semifinal da Champions".

Jordi Alba

"O primeiro cartão foi pelo gesto, e o segundo porque eu lhe disse 'sempre eu'. Ainda não estou acreditando, mas são decisões da arbitragem e tenho que respeitá-las".

"A equipe está muito bem físicamente e joga com as ideais muito claras".

Rafinha

"É uma vitória muito importante, pelo que significa. É um derby contra o Espanyol e, além disso, faltam cinco finais para acabar a Liga".

"A eliminatória contra o Bayern será muito especial para mim, para minha família e para todo o Barça. Mas sabemos que será muito complicado".


Sergio y Rafinha valoran la victoria en el derbi by fcbarcelona
Voltar ao início