fcb.portal.reset.password

Messi e Neymar comemoram um dos gols da vitória / FOTO: VICTOR SALGADO - FCB

A satisfação com a bela exibição e a justa vitória por 3 a 1 contra o Atlético de Madrid era onipresente à saída do vestiário na noite de domingo do Camp Nou. A seguir, compilamos algumas declarações dos três destaques do FC Barcelona na rodada, Neymar, Suárez e Messi, incluindo as importantes frases do argentino, que desmentiu uma série de boatos a seu respeito amplamente divulgados na última semana.

Neymar

"Estou muito contente com a partida que fizemos, fomos muito bem e a vitória é de todos", disse o craque paulista, autor do primeiro gol."Temos que mantener a cabeça no campo. Não temos nenhum problema no vestiário, já passou".

Suárez

"Uma vitória como a de hoje reforça a equipe a autoestima do vestiário agora está muito bem", opinou o uruguaio, que fez o segundo. "A verdade é que a relação com Messi e Neymar é espetacular, nos damos muito bem dentro e fora do campo, mas também com o resto da equipe".

Messi

Firme e sereno em entrevista ao programa 'El Marcador', da Barça TV, o camisa 10 rebateu vários rumores. A começar pelo que dava conta de que havia pedido ao presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu, a demissão de Luis Enrique: "já se falou muitas vezes que eu tinha má relações com Guardiola, Eto'o, Ibrahimovic, Bojan... que teria mandado muita gente embora. Isso não é nem um pouco verdade".

Ainda segundo o atacante, autor do terceiro gol e participante das jogadas dos outros dois, são totalmente falsas as informações de que seu pai e empresário, Jorge Messi, teria se reunido com equipes como Manchester City e Chelsea para tratar de sua transferência. "Estou cansado de ouvir muitas coisas sobre mim. Criam esta imagem de que mando no clube, quando sou apenas um jogador mais. Não tomo decisões, nem peço que as tomem".

 


Messi: "No tengo la intención de irme a ningún... por fcbarcelona

Voltar ao início