fcb.portal.reset.password

Ivan Rakitic, durante o jogo de domingo / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Após a goleada por 4 a 0 contra o Deportivo em La Coruña na noite de domingo, os jogadores do FC Barcelona falaram à imprensa. A seguir, compilamos algumas de suas declarações:

Ivan Rakitic

"Nas últimas semanas estivemos muito melhores", afirmou o croata. "Somos uma família, grande e unida. E temos que seguir nesta linha para enfrentar esta parte [da temporada]"

Jordi Alba

Segundo o lateral-esquerdo, "a equipe está tranquila, temos uma boa dinâmica". "Leo faz a diferença, porque é o melhor, mas o trabalho é de todos".

Andrés Iniesta

"Não acho que os revezamentos sejam maus", opinou o meia. "Faz com que tenhamos mais opções para chegar ao final de todas as competições". Sobre o duelo contra o Atlético de Madrid pela Copa, Iniesta afirmou que "temos que fazer as coisas da melhor forma possível, sem cometer erros".

Claudio Bravo

"Sair sem tomar gols tem seu mérito, mas há que vencer todos os jogos da maneira que for; se tomamos um gol, há que fazer dois", opinou o goleiro chileno. "Este tipo de jogos te dá confiança, tranquilidade e otimismo, além de gerar dúvidas nos rivais".

 

Voltar ao início