fcb.portal.reset.password
Bravo, defendendo o pênalti de Parejo

Bravo, defendendo o pênalti de Parejo / VÍCTOR SALGADO - FCB

Claudio Bravo foi um dos protagonistas da vitória contra o Valencia. O goleiro chileno defendeu um pênalti no primeiro tempo cobrado por Parejo e um forte disparo à queima-roupa de Rodrigo, no minuto 74. "Trabalho todos os dias para melhorar e ter atuações como a de hoje", disse.

Sobre o pênalti defendido, comentou: "Tudo consiste em deixar o rival com dúvidas na hora da cobrança. A jogada saiu perfeita". O goleiro destacou a força do rival. "Sofremos um pouco porque o Valencia está muito forte. Tiveram várias ocasiões, mas conseguimos vencer um jogo difícil. Estamos felizes com a vitória".

"Estamos jogando contra equipes de grande nível e conseguir os três pontos é gratificante. Essa vitória não é um passo decisivo para conseguir a Liga, mas ganhar de um rival como o Valencia é muito importante".

"Jogamos melhor no segundo tempo. No começo, eles foram melhores taticamente. Mas no geral, o trabalho da equipe foi maravilhoso".

"Sobre Leo Messi só posso dizer que devemos seguir aproveitando o seu talento. É o melhor do mundo e demonstra isso todos os dias".

IVAN RAKITIC

"Estamos onde queríamos estar: líder da Liga, nas quartas de final da Champions League e na final da Copa".


Los jugadores destacan la ayuda de la afición... por fcbarcelona

Voltar ao início