fcb.portal.reset.password
Iniesta, no Camp Nou.

Iniesta: "É um jogo cheio de tensão" / MIGUEL RUIZ - FCB

Faltam poucas horas para a semifinal da Champions League entre FC Barcelona e Bayern de Munique e os jogadores já estão concentrados para o duelo. Um deles é Andrés Iniesta. Em uma entrevista para o meios da UEFA, o meia do Barça assegurou conhecer as dificuldades da partida. 

São partidas cheias de tensão, por tudo o que está em jogo e porque estamos a um passo da grande final. A temporada está sendo boa e agora falta um último esforço para conseguir os objetivos. São fatores que dão mais emoção ao duelo”, afirmou.

DUELO ESPECIAL

Será uma eliminatória especial, onde o Barça se reencontrará pela primeira vez com Pep Guardiola e também com o meia Thiago Alcántara. “Temos uma boa relação, nos conhecemos há muito tempo”, disse Iniesta. “Vai ser uma eliminatória emocionante. Vivemos muitas coisas juntos, por isso será bonito e especial para todos”, concluiu.

Ter Stegen: "Tudo no Barça é fantástico"

"Jogar a Champions League é uma sensação incrível e algo muito especial. Quando soa o hino da competição é um grande momento, de arrepiar”, declarou Marc-André Ter Stegen em uma entrevista também para a UEFA.com. Para o goleiro alemão, “jogar a Liga dos Campeões é um dos maiores feitos que alguém pode conseguir no futebol”.

Entretanto, Ter Stegen desconversa quando o assunto é a final de Berlim. “Não gosto de falar do futuro, é muito cedo para isso. Estando concentrados e indo passo a passo, também na Liga Espanhola, temos uma boa oportunidade”, afirmou.

O goleiro culé aproveitou para comentar a experiência de jogar no Barcelona. “Foi uma grande mudança, uma cultura diferente. Além do futebol, tudo o que rodeia o Barça é fantástico”.


Iniesta: "Será una eliminatoria apasionante" by fcbarcelona
Voltar ao início