fcb.portal.reset.password
Andrés Iniesta, na coletiva desta terça-feira, na Cidade Esportiva Joan Gamper

Andrés Iniesta, na coletiva desta terça-feira, na Cidade Esportiva Joan Gamper / MIGUEL RUIZ - FCB

Andrés Iniesta acredita que para o duelo contra o Manchester City, nesta quarta-feira, o FC Barcelona necessitará “concentração total”.

O Barça disputa uma vaga entre os oito melhores da Europa contra o clube inglês, nesta quarta-feira, às 20h45 (16h45 de Brasília), no Camp Nou. A equipe de Luis Enrique venceu o duelo de ida por 2 a 1. “Estamos confiantes para esta partida”, afirmou Iniesta.

Para o meia culé, o Barça não pode relaxar antes do duelo contra os ingleses. “O City tem jogadores capazes de virar essa eliminatória”, declarou. “Temos que jogar da mesma forma que no duelo da ida”, acrescentou. Abaixo, confira as principais declarações do camisa 8 do Barça.

MANCHESTER CITY

“Tem jogadores que podem decidir a partida em uma jogada, principalmente no ataque. Não podemos cometer o erro de pensar que a vitória da ida dá mais segurança para obter a vaga”

“A presença de Touré deixa o City mais perigoso. Tem força física, uma qualidade impressionante e faz o City ser uma equipe mais contundente”.

FC BARCELONA

“A equipe está em uma linha muito boa há tempos. Agora vem o mais difícil e, mais do que nunca, devemos estar atentos”.

“Sabemos como está a equipe e as possibilidades que temos. Estamos certos que se fazemos as coisas como temos que fazer, podemos ganhar todos os títulos”.

NEYMAR JR

“É um jogador muito importante e não apenas pelos gols e assistências que pode fazer. Não acho que os gestos dele ao ser substituído sejam uma falta de respeito. Isso cada um analisa como quiser. Nesta equipe, o respeito sempre prevalece”.

S. BUSQUETS

“Há muito tempo é um jogador fundamental para a equipe por tudo o que oferece. É uma pena que não esteja, mas temos companheiros capacitados para ocupar sua posição, que já demonstraram isso nos últimos jogos”.


Iniesta: "Debemos jugar como en la ida" por fcbarcelona
Voltar ao início