fcb.portal.reset.password
Iniesta, no gramado do El Alcoraz.

Andrés Iniesta voltou aos gramados após 40 dias lesionado / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Andrés Iniesta voltou a jogar após 40 dias de recuperação de uma lesão na panturrilha direita sofrida no clássico do Bernabéu. O meia do FC Barcelona disputou os 90 minutos do duelo contra o Huesca, pela Copa do Rei e se mostrou feliz pelas sensações obtidas na partida. "Nunca é fácil voltar depois de tanto tempo. As sensações foram muito boas e isso é o mais importante", afirmou.  

Quando você entra em campo, sempre quer ganhar e jogar bem

O camisa 8 culé não só voltou aos gramados como também o fez com um golaço de fora da área, o segundo do Barça na goleada por 4 a 0 sobre o Huesca. "Quando provamos os chutes de fora da área, às vezes a bola acaba dentro das redes e era o que buscava na jogada do gol. Saiu um bom chute, mas o que realmente me importa são as boas sensações que me fazem ficar tranquilo.

Para finalizar, o camisa 8 do Barça destacou a motivação do Barça desde o primeiro minuto da partida. "Quando você entra em campo, sempre quer ganhar e jogar bem."

Samper e Edgar Ié

Confira a seguir o vídeo com as declarações de Sergi Samper e Edgar Ié, dois jovens talentos do Barça B que disputaram a partida contra o Huesca no time principal do FC Barcelona. Edgar inclusive teve a oportunidade de fazer a sua primeira partida oficial na equipe profissional do Barça. 


Las reacciones de los jugadores del Barça tras... por fcbarcelona

Próximo treino

A equipe do FC Barcelona terá folga nesta quinta-feira e regressa aos treinamentos na próxima sexta-feira, às 11h local, na Cidade Esportiva Joan Gamper. 

Voltar ao início