fcb.portal.reset.password
Andrés Iniesta durante o duelo contra o Villarreal no Camp Nou

Andrés Iniesta durante o duelo contra o Villarreal no Camp Nou / MIGUEL RUIZ - FCB

Andrés Iniesta reconheceu em uma entrevista exclusiva para o FIFA.com que o elenco culé está motivado para conseguir todos os títulos da temporada. “Estamos para ganhar tudo. Temos uma grande equipe”, disse. “Viemos de um ano decepcionante e isso deve servir para motivar-nos para acabar esta temporada com alegria e que a torcida volte a comemorar títulos”, acrescentou.

O meia do FC Barcelona insistiu na comparação com a última temporada e assegurou que é algo que servirá para enfrentar essa reta final das competições. “Quando você não consegue algo, fica mais motivado para o ano seguinte. Todos queremos ganhar, mas às vezes isso não é possível.”

Estilo dentro de campo

O seu estilo dentro de campo e a maneira como elabora as jogadas foram outros fatores abordados na entrevista. “Tento fazer que as jogadas sejam rápidas, ver onde estão posicionados meus companheiros e como posso interagir com eles”, explicou. Além disso, Iniesta se sente satisfeito por ter feito parte do seleto XI FIFA FIFPro de 2014. Foi a sexta vez que ele conseguiu estar no melhor time do mundo.

O meia culé, que no próximo mês de maio completará 31 anos, assegura que a idade e a experiência te dá mais recursos para encarar os diferentes rivais. “Com o tempo você consegue experiência para poder viver determinadas situações e interpretar melhor o jogo”, destacou. “Atualmente, consegui o necessário para continuar progredindo”, concluiu.

Confira abaixo a entrevista completa de Iniesta para o FIFA.com

[[BOTOVERMELL::Exclusiva++Andrés Iniesta::http://es.fifa.com/ballon-dor/news/y=2015/m=2/news=iniesta-estamos-para-ganar-todo-2523727.html::HOR::NF::NO-TRACKING::::::]]

Voltar ao início