fcb.portal.reset.password
Iniesta, um dos protagonistas da partida

Iniesta, um dos protagonistas da partida / MIGUEL RUIZ - FCB

Andrés Iniesta marcou o dele e foi um dos grandes protagonistas na vitória por 3 a 1 do FC Barcelona sobre o Villarreal, nesta quarta-feira. Após a partida, o meia compareceu na zona mista do estádio Camp Nou para analisar o novo triunfo culé. “Foi um grande esforço. O mais importante é que estamos a 90 minutos de uma final”, disse.

Sobre o duelo da volta das semifinais da Copa do Rei, no estádio El Madrigal, comentou. “Em Villarreal devemos realizar uma partida completa e estar atentos em todos os sentidos”. Com relação ao placar do jogo, destacou: “Podíamos ter feito mais gols, mas o placar é esse e não estamos decepcionados. O objetivo era vencer e conseguir um bom resultado.”

Rendimento da equipe

Iniesta se mostrou contente com a atuação do Barça. “Sempre confiei no rendimento da equipe. O momento é muito bom e é quando devemos aproveitar para tentar melhorar”.

Entretanto, alertou para o que poderá fazer a diferença nesta reta final da temporada. “Precisamos de mais que um bom momento para superar o que vem pela frente. Temos que estar atentos aos detalhes e esses detalhes devem ser aproveitados.”


Piqué: "O 3 a 1 é um bom resultado"

Outro protagonista da partida contra o Villarreal foi Gerard Piqué, autor do terceiro gol do Barça. O zagueiro culé mostrou a sua satisfação com a imagem da equipe em um duelo vital. "O 3 a 1 é um bom resultado. Sabemos que poderia ter sido melhor, mas fizemos uma grande partida". Por outro lado, Piqué prefere pensar que não há nada decidido. "O Madrigal é um campo difícil. Apesar do resultado ser favorável, a eliminatória não está decidida."


Ter Stegen: "Foi um erro meu"

Após a partida, Ter Stegen foi questionado pelos jornalistas sobre uma possível falha no gol do Villarreal. O goleiro alemão não conseguiu parar um chute forte de Trigueros de longa distância, apesar da bola ter ido na direção dele. "Não era impossível defender a bola. Só que a trajetória dela vai mudando de forma rápida e é difícil prever onde ela ia. Mas foi um erro meu."


Iniesta valora el triunfo en Copa por fcbarcelona
Voltar ao início