fcb.portal.reset.password
Ter Stegen defende um disparo no treinamento.

Ter Stegen recebeu alta médica nesta terça-feira / FOTO: Miguel Ruiz - FCB

No primeiro dia de treinamentos sem os jogadores internacionais, Luis Enrique recebeu a boa notícia da alta médica de Marc-André Ter Stegen. O goleiro alemão, que estava lesionado desde o dia 15 de agosto na região lombar, treinou sem nenhum problema após a liberação dada pelos Serviços Médicos do Clube. Por outro lado, a notícia ruim do dia foi a fratura no dedo sofrida pelo goleiro Jordi Masip, que lhe obrigará a estar quatro semanas de recuperação. 

Por outro lado, Leo Messi e Andrés Iniesta não puderam treinar com o grupo. Ambos os jogadores realizaram um trabalho específico de recuperação das respectivas dores que tiveram nos últimos dias. O treinador culé contou com apenas 10 jogadores do time principal.

Além de Ter Stegen, outra grande novidade foi a presença de Thomas Vermaelen. O zagueiro belga fez, pela primeira vez, uma parte do treinamento com o resto dos companheiros. Desse modo, o trabalho do dia contou com a presença de Ter Stegen, Masip, Montoya, Xavi, Luis Suárez, Douglas, Adriano, Dani Alves e Vermaelen.

Voltar ao início