fcb.portal.reset.password

Adriano falou à Barça TV / FOTO: GERMÁN PARGA - FCB

Enquanto a maioria dos jogadores do elenco do FC Barcelona está com suas seleções, Luis Enrique trabalha na Cidade Esportiva com um pequeno grupo, já pensando no próximo jogo pela Liga, contra o Sevilla de Unai Emery no dia 22 no Camp Nou. Um dos atletas que segue a rotina em Sant Joan Despí é Adriano Correia, que concedeu entrevista à Barça TV e ao fcbarcelona.com.br. O lateral-esquerdo brasileiro se mostrou otimista com o rendimento do time a curto prazo e avisa: "logo acabaremos com as dúvidas sobre o time"

Com as mudanças, é necessário um tempo de adaptação que o futebol não te dá

"A exigência que existe no Barça faz com que comecemos a temporada sob pressão", afirmou. "Com as mudanças ocorridas na equipe, é necessário um tempo de adaptação que o futebol com certeza não te dá". Para que este processo adaptativo se solidifique, o camisa 21 culé explica o caminho das pedras: "com a relação de confiança mútua que temos com nosso técnico e um bom futebol, os resultados virão".

Adriano Correia conhece bem o próximo adversário, já que atuou durante seis temporadas no Sevilla. "Será uma partida muito dura, como sempre é contra o Sevilla. Eles passaram por mudanças, mas já consistem em um time muito bem formado", analisou. Ainda segundo ele, o duelo válido pela 12ª rodada do campeonato é especial porque opõe dois candidatos ao título: "Não é uma Liga de dois. Valência, Atlético de Madrid e Sevilla também estão no páreo, e se queremos ganhá-la, teremos que dar tudo".


Adriano: "Pronto despejaremos las dudas hacia... por fcbarcelona
Voltar ao início