fcb.portal.reset.password

Adriano chega para treinamento / MIGUEL RUIZ - FCB

Na coletiva que concedeu após o treino desta quinta-feira na Cidade Esportiva, Adriano Correia abordou diferentes assuntos, entre os quais o bom momento do FC Barcelona, seu futuro e a situação do compatriota Daniel Alves no clube.

Sobre o Barça

"Estamos muito unidos, tanto nos treinos quanto nos jogos,  e isso faz a diferença", afirmou o lateral esquerdo. "Sabemos que há muito trabalho até o final e agora vem uma fase chave, na qual temos que estar a 100%". Ainda sobre o time de Luis Enrique, Adriano ressaltou que "a principio foi muito questionado, mas são coisas normais. Agora se diz que somos a melhor equipe da Europa". Ele também teceu elogios a Messi: "ver o Leo assim faz com que todos curtamos, também nos treinamentos".

Sua situação no clube

Adriano afirmou disse estar "motivado como sempre", mas também que "se no futuro houver propostas, é claro que as vou querer escutar e falar com meu representante e minha família". Ainda assim, o jogador sublinhou que até o final desta temporada quer apenas pensar no Barça.

Dani Alves

"Desde que chegou, ele sempre foi um jogador importante e continua o demonstrando", afirmou Adriano sobre Alves. "Dani quer continuar, e se eu tivesse que renovar com ele, o faria tanto por nossa amizade quanto pelo jogador que é e também por seu rendimento". Quanto à lateral-direita, aliás, o entrevistado se disponibilizou a atuar nesta posição, caso se faça necessário.

Manchester City

Para Adriano, embora o rival do Barça nas oitavas da Champions não esteja em seu melhor momento, continua sendo "um rival muito forte". "A resistência será a mesma ou mais dura do que no ano passado, porque seguramente eles querem revanche".

Voltar ao início