fcb.portal.reset.password

Adriano e Rafinha, durante o treino desta segunda-feira. FOTO: MIGUEL RUIZ-FCB.

O elenco do FC Barcelona voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira com um total de 24 jogadores, os mesmos que participaram do trabalho da sexta-feira passada. Ou seja, com oito atletas do time principal (Ter Stegen, Masip, Montoya, Bartra, Sergi Roberto, Deulofeu, Afellay e Bojan) e 16 do Barça B (Patric, Bagnack, Edgar Ié, Lucas, Grimaldo, Samper, Diagne, Halilovic, Babunski, Cámara, Munir, Sandro, Dani Nieto, Juan Román, Dongou e Adama).

A principal novidade do dia foi a presença de Adriano e Rafinha no treinamento. Ambos fizeram um trabalho específico na Cidade Esportiva, separado do resto dos companheiros. O lateral Adriano se recupera de uma alteração no ritmo cardíaco detectada na revisão médica de pré-temporada e estará afastado por um período estimado de 4 a 6 semanas. Por outro lado, Rafinha evolui de forma favorável da contusão em um dedo do pé esquerdo.

Ambos ficaram fora do amistoso que o Barça disputou no último sábado, contra o Recreativo, em Huelva. A equipe de Luis Enrique volta a treinar na tarde desta segunda-feira, no qual será o segundo trabalho dos dez que estão programados para esta semana. 

Voltar ao início