fcb.portal.reset.password
Adriano, sentado, durante a entrevista.

Adriano: "Vanos tentar trazer uma vantagem para o Camp Nou" / MIGUEL RUIZ - FCB

Adriano Correia foi o protagonista de uma entrevista exclusiva para a Barça TV, onde analisou o sensacional duelo contra o PSG, válido pela ida das quartas de final da Champions League. “Será uma eliminatória difícil. Jogamos contra eles na fase de grupos e sabemos que estão muito mais fortes e entrosados do que antes”, declarou.

O lateral do FC Barcelona ressaltou a força do rival. “É um dos candidatos para chegar na final e necessitamos estar atentos durante toda a eliminatória”. O jogador brasileiro alertou sobre o perigo do confronto desta quarta-feira, no Parque dos Príncipes, em Paris. “Com o apoio da torcida, eles vão tentar marcar cedo. Mas estamos em boa fase e vamos tentar não sofrer gols para ter alguma vantagem em casa”.

Duelo brasileiro

O elenco do Barça possui cinco atletas do Brasil. O do PSG, seis. Será uma eliminatória bem brasileira e Adriano destacou a qualidade dos compatriotas que atuam na equipe francesa. “Todos têm muita qualidade e estão em um grande momento. São atletas da Seleção Brasileira, experientes e devemos ter atenção com eles, principalmente no jogo aéreo”, afirmou.

Uma aposta saudável

Adriano Correia é amigo de alguns dos compatriotas do time francês, algo que certamente vai proporcionar alguma brincadeira ou, quem sabe, aposta. “Ainda não conversamos, mas é bem provável que nos próximos dias vamos trocar umas mensagens e quem sabe até fazer uma apostinha”, brincou.

[[BOTOVERMELL::Ficha Técnica++Adriano Correia Claro::http://www.fcbarcelona.com.br/futebol/time-principal/staff/players/adriano::HOR::NF::NO-TRACKING::::::]]


Adriano: “O PSG está mais forte e entrosado” by fcbarcelona
Voltar ao início