fcb.portal.reset.password
Alves, contra a Juventus na final de Berlim

Alves, contra a Juventus na final de Berlim / MIGUEL RUIZ - FCB

O FC Barcelona comunica que Dani Alves aceitou a proposta do clube para a renovação do seu contrato, que acaba no próximo dia 30 de junho. Agora, seu novo vínculo com o Barça vai durar até o dia 30 de junho de 2017, com opção de mais uma terceira temporada.

Sete temporadas e 19 títulos

Com a renovação, a temporada 2015/16 será a oitava dele vestindo a camisa do FC Barcelona. Dani Alves chegou ao clube em 2008, para fazer parte de um novo projeto que iniciava com Pep Guardiola como técnico.

Desde então, o brasileiro soma 343 partidas com a camisa do Barça, que lhe convertem no segundo jogador estrangeiro com mais jogos oficiais da história do clube. Além disso, soma 19 títulos. São eles: 5 Ligas Espanhola, 3 Champions League, 3 Copas do Rei, 2 Supercopas da Europa, 4 Supercopas da Espanha e 2 Mundiais de Clubes.

Dois tripletes

O lateral é um dos sete jogadores que participaram dos dois tripletes conquistados pelo FC Barcelona. Na sua primeira temporada (2008/09), também ganhou os três títulos, que logo se transformariam em seis com os títulos da Supercopa da Espanha e da Europa e o Mundial de Clubes da FIFA.


Dani Alves renueva con el FC Barcelona hasta el... por fcbarcelona
Voltar ao início