fcb.portal.reset.password
Adriano, na chegada a Amsterdã.

Adriano, na chegada a Amsterdã / FOTO: Miguel Ruiz-FCB

Luis Enrique e os 20 convocados para o duelo contra o Ajax já estão em Amsterdã. O vôo do Barça aterrizou no aeroporto de Schipol às 12h45 (horário local) e logo a seguir jogadores e técnicos foram diretamente para o hotel Sofitel Le Grand. 

A comitiva azul-grená foi encabeçada pelo vice-presidente Manel Arroyo. O presidente Josep Maria Bartomeu, que também assistirá o duelo ao vivo, chegará em Amsterdã na própria quarta-feira, ao lado do diretores Jordi Moix, Silvio Elías, Dídac Lee e Josep Vidal Abarca

Treinamento e coletiva

O FC Barcelona seguirá o procedimento habitual em jogos da Liga dos Campeões. A equipe treina nesta tarde no local do jogo (Amsterdam Arena). Antes disso, Luis Enrique e Luis Suárez serão os protagonistas da entrevista coletiva do FC Barcelona. 

Air Max 1 de Nike

Os craques do FC Barcelona usaram nesta terça-feira pela primeira vez o Air Max 1, da Nike. O novo modelo permite que você exiba a sua paixão pelo Barça colocando o escudo do clube. 

[[BOTOVERMELL::LOJA++NIKE::http://www.nike.com/es/es_es/c/fcbarcelona?CP=EUNS_BARCANEW_THIRD::HOR::NF::NO-TRACKING::::::]]

Voltar ao início