fcb.portal.reset.password
Bartra e Neymar celebrando o primeiro gol diante da Real Sociedad

Bartra e Neymar celebrando o primeiro gol diante da Real Sociedad / MIGUEL RUIZ - FCB

Marc Bartra, titular na partida contra a Real Sociedad, destacou a importância da vitória. “São três pontos que podem valer uma Liga”, afirmou, na zona mista do Estádio Camp Nou. O zagueiro catalão assegurou que o elenco culé tem boas expectativas. “Estamos em um grande momento, com chances nas três competições. Podemos ganhar todos os títulos, mas sabemos que não será fácil”.

Segundo Bartra, o fundamental para a classificação para a final da Liga dos Campeões será um bom desempenho em Munique, diante do Bayern. “Será complicado. Já vimos o que aconteceu com o Porto e por isso necessitamos uma boa atuação”.

Rafinha, na Barça TV

Rafinha foi o protagonista do programa ‘El Marcador’, da Barça TV e confessou que se sente feliz “por ter jogado muitos minutos na primeira temporada no time principal”. Um objetivo difícil, em um elenco com tanto talento. “Nunca é fácil, mas seguirei me esforçando para aprender e ajudar ainda mais a equipe”.

Com relação ao duelo contra o Bayern mostrou prudência e revelou o orgulho do pai – o tetracampeão Mazinho - por ter dois filhos nas semifinais da Champions League. O meia brasileiro alertou que a equipe tem que estar concentrada para essa difícil reta final da temporada. “Pode ser a temporada sonhada”.


Marc Bartra: "Son tres puntos que pueden valer... por fcbarcelona
Voltar ao início