fcb.portal.reset.password

Mathieu, durante o treino desta sexta-feira / FOTO: MIGUEL RUIZ-FCB

Xavi Hernández e Jérémy Mathieu não viajarão à Finlândia. Apesar de evoluírem positivamente na recuperação de suas lesões, o meio-campista e o zagueiro ficarão de fora, por precaução, do grupo que jogará o quarto amistoso da pré-temporada azul-grená, sábado contra o HJK Helsinki. Song e Afellay foram descartados por decisão técnica, enquanto Adriano, que cuida de uma alteração no batimento cardíaco, e os últimos a voltarem de férias, Mascherano, Alves, Messi e Neymar Jr, também ficam em Barcelona.

A lista completa de 20 convocados, que traz 14 atletas do time principal e 6 do Barça B, é: Ter Stegen, Bravo, Masip, Montoya, Piqué, Rakitic, Busquets, Pedro, Iniesta, Rafinha, Bartra, Jordi Alba, Sergi Roberto, Deulofeu, Grimaldo, Halilovic, Edgar Ié, Sandro, Munir e Samper.

Mathieu treina com o grupo

Mesmo sem alta médica, Mathieu treinou com os demais companheiros na sessão matinal de sexta-feira. Adriano, por sua vez, realizou parte das atividades com o grupo, enquanto Xavi e Neymar Jr. fizeram trabalho físico específico. Participaram os seis jogadores do Barça B que irão a Helsinki (Ié, Grimaldo, Samper, Halilovic, Munir e Sandro).

O elenco deixa a Cidade Esportiva às 14.15 horas (horário espanhol) e chega à capital finlandesa cerca de cinco horas depois, Montoya e Busquets concederão entrevista coletiva.

 

 


Training session 08/08/14 por fcbarcelona
Voltar ao início