fcb.portal.reset.password
Adriano e Rafinha, na entrega dos novos Audi

Adriano e Rafinha, na entrega dos novos Audi / FOTO: Miguel Ruiz-FCB

A Audi preparou um série de atividades para o evento anual de entrega dos seus novos carros para os craques do FC Barcelona. Neste ano, a experiência girou em torno do Audi e-tron e também em três provas inovadoras criadas com o objetivo de criar energia.

Xavi comandou a equipe grená formada por Mascherano, Pedro, Alba, Bartra, Sergio, Vermaelen, Ter Stegen, Neymar, Rafinha e Rakitic. Já o time azul contava com Sergi Roberto, Alves, Adriano, Douglas, Suárez, Messi, Montoya, Piqué, Bravo Mathieu e Masip, além de Iniesta como capitão.

Força e habilidade

As duas equipes se enfrentaram em três provas que misturavam força e habilidade. Os craques do Barça não perderam o sorriso em nenhum momento, nem o espírito competitivo. De um lado, Messi e Neymar Jr cara a cara, em um duelo de habilidade. Do outro, Luis Suárez reclamando que Xavi tinha trapaceado.

Enquanto isso, Douglas fazia força para superar Bartra na prova da bicicleta estática. Esses foram alguns dos momentos vividos pelos craques culés durante a entrega dos novos carros da Audi. Para finalizar, os jogadores do Barça puderam provar o modelo inovador A3 Sportback e-tron em um circuito criado especialmente para a ocasião.


FC Barcelona players test-drive Audi’s first... por fcbarcelona

Voltar ao início