fcb.portal.reset.password

Será a primeira vez que o Barça terá dois jogos oficiais na temporada 2014/15 / FOTO: Miguel Ruiz - FCB

Pela primeira vez na temporada 2014/15 o FC Barcelona terá duas partidas oficiais em um semana. A primeira será na quarta-feira, contra o Apoel, válida pela estreia de ambas as equipes na nova edição da Champions League. Já a segunda será no domingo, fora de casa, contra o Levante, pela 4ª rodada da Liga Espanhola. A equipe de Luis Enrique contará com seis sessões de treinamentos para encarar esses dois confrontos. 

Todos os treinos da equipe serão pela manhã (às 11h local), na Cidade Esportiva Joan Gamper. Menos no domingo, dia que terão que viajar a Valência para o duelo contra o Levante. Na terça-feira, após o treino, o técnico Luis Enrique e um dos jogadores culés comparecerão em uma entrevista coletiva prévia ao duelo contra o Apoel, na Champions League. E não serão os únicos. O treinador do Apoel e um jogador da equipe visitante farão o mesmo, às 18h30 (13h30 de Brasília), no Camp Nou. Depois, farão um treinamento no estádio culé. 

Luis Enrique não dará descanso ao seus jogadores na semana de preparação destes dois duelos. Inclusive na quarta-feira, dia da estreia contra o Apoel, os jogadores do Barça realizarão um treino leve pela manhã. 

Voltar ao início