fcb.portal.reset.password
Os craques culés celebram a vitória em Vigo.

Alegria após o importante triunfo em Vigo / MIGUEL RUIZ-FCB

O FC Barcelona conquistou no estádio Balaídos o seu 19º triunfo nos últimos 20 jogos disputados. Ou seja, desde a derrota contra a Real Sociedad, em San Sebastián, o Barça venceu quase tudo. O único tropeço foi a derrota diante do Málaga, por 1 a 0, no Camp Nou. Veja abaixo as estatísticas culés após a difícil vitória contra o Celta de Vigo.

O Barça venceu os quatro jogos da Liga Espanhola que disputou após a pausa na competição para os compromissos internacionais de seleções.


A equipe FCB não perde os dois jogos da Liga contra uma mesma equipe desde a temporada 2007/08, contra o Real Madrid e Villarreal. O Barça tinha perdido para o Celta no Camp Nou no primeiro turno, mas deu o troco em Vigo. 


O FC Barcelona segue como a equipe menos vazada da competição, com 17 gols sofridos em 29 rodadas.


O zagueiros do Barça somam seis gols na Liga Espanhola, quatro de Gerard Piqué e dois de Mathieu.


Gerard Piqué, ao lado do ex-culé Fontàs, foi o jogador que mais 'roubou' bolas no duelo do Estádio Balaídos (13).


O camisa 3 do Barça também foi o que mais realizou passes corretos (64), o que mais participou (100 jogadas) e o que mais afastou de cabeça o perigo da defesa culé (14 vezes).


O FC Barcelona completou 489 passes e os donos da casa, 282


Sergio Busquets recebeu o quinto cartão amarelo e está suspenso do próximo compromisso do Barça, quarta-feira, contra o Almería, no Camp Nou. 


O triunfo sobre o Celta de Vigo foi o 10º consecutivo do FC Barcelona fora de casa.

Voltar ao início