fcb.portal.reset.password

Celebre a festa do 49ª Troféu Joan Gamper

Luis Enrique, Messi, Luis Suárez, Neymar, os novos jogadores, Rafa Márquez, a torcida...Todos serão os grandes protagonistas nesta segunda-feira no 49ª Troféu Joan Gamper. A partir das 20h30 local (15h30 de Brasília) o Camp Nou será o cenário da partida entre o FC Barcelona e os mexicanos do Club León. 

Mas antes toda a zona do estádio vivirá uma grande festa. O templo culé abrirá as suas portas duas horas antes do início do duelo. Logo depois, às 19h30 iniciará a apresentação oficial do Barça 2014/15. Aqui mostramos dez razões para você não perder essa nova edição do tradicional Troféu Joan Gamper. Confira!

  1. A estreia do Barça de Luis Enrique no Camp Nou: 35 dias depois de iniciar a pré-temporada, o Barça de Luis Enrique se apresenta nesta segunda-feira diante da torcida. Será a primeira partida no Camp Nou do novo projeto para a temporada 2014/15 e a primeira vez que Luis Enrique estará no banco de reservas do Camp Nou como técnico do time principal do FC Barcelona.

  2. Apresentação de Luis Suárez à torcida: O atacante uruguaio treina desde a última sexta-feira com o elenco do Barça, após o anúncio do TAS um dia antes e nesta segunda-feira vivirá um dia especial. Ele será um dos grandes protagonistas na noite do Troféu Joan Gamper e terá os seus primeiros minutos com a camisa culé.

  3. Boas-vindas aos novos reforços: O Troféu Joan Gamper é o momento ideal para conhecer as novas contratações do FC Barcelona. Como no caso de Suárez, esta noite também será especial para Claudio Bravo, Rakitic, Mathieu, Vermaelen, Masip, Ter Stegen e Rafinha, que serão apresentado ao torcedor do Barça.

  4. Primeira partida de Messi na temporada: Leo Messi, junto com o seu companheiro da seleção argentina, Javier Mascherano e os internacionais brasileiros Neymar e Alves, foram os último atletas a regressar aos treinos no FC Barcelona. Apesar dos treinos realizados nos últimos dias nenhum deles ainda teve a oportunidade de jogar uma partida. O Gamper será a primeira oportunidade para todos eles.

  5. O regresso de Neymar após a lesão: O jogador brasileiro regressa aos gramados após a lesão sofrida na Copa do Mundo da FIFA 2014, disputada no Brasil. Segundo o técnico Luis Enrique, Neymar receberá alta médica nesta segunda-feira e certamente terá alguns minutos no Gamper.

  6. Messi, Neymar e Luis Suárez, juntos: O Gamper pode ser a primeira oportunidade de ver pela primeira vez o tão esperado tridente ofensivo do FC Barcelona.

  7. Xavi, uma lenda no Gamper: Desde o ano 2000, Xavi Hernández esteve presente em todas as edições do Troféu Joan Gamper. Apesar de ter estreado com o time principal no verão de 1998, Xavi só disputou o seu primeiro Gamper em 2000.

  8. Homenagem a Rafa Márquez: O ex-jogador do FC Barcelona será outro dos protagonistas do Troféu Joan Gamper. O mexicano recebirá um reconhecimento do Barça e da torcida culé. Inclusive tem a autorização do seu novo clube, o Verona, para disputar alguns minutos com o Club León, sua equipe até o final da última temporada.

  9. Festa Gamper durante o dia inteiro: A partir das 10h local (5h de Brasília), as instalações do Camp Nou vivirá a grande festa do Gamper com diversas atividades e apresentações para toda a família. 

  10. Último teste antes da competição oficial: O Troféu Joan Gamper será o último compromisso de preparação do Barça antes do início da Liga Espanhola no próximo domingo, contra o Elche, no Camp Nou. É uma boa oportunidade para ver os últimos retoques de Luis Enrique na equipe antes de estrear nas competições oficiais.

[[BOTOVERMELL::Troféu Joan Gamper++INGRESSOS::https://tickets-fcb.fcbarcelona.com/fcbarcelona/es_ES/entradas/evento/1931/session/92444/step1r2?utm_source=web-fcb&utm_medium=background-ticketing-es%20&utm_campaign=fugm-leon::HOR::NF::NO-TRACKING::::::]]

Voltar ao início