fcb.portal.reset.password
Xavi cobrando uma falta contra o Málaga

Xavi foi homenageado antes do duelo contra o Málaga / FOTO: MIGUEL RUÍZ

Xavi Hernández foi um dos protagonistas do duelo contra o Málaga. Antes do início da partida, o meia do FC Barcelona foi homenageado pela torcida presente no Camp Nou pelos seus 700 jogos oficiais completados recentemente com a camisa azul-grená. Xavi reconheceu que viveu um momento muito especial. "São muitos anos, muitas imagens e muitos títulos conquistados com esta geração. Olho pra trás e vejo que desfrutei muito". 

O meia do Barça se mostrou satisfeito com o desempenho da equipe após a vitória por 3 a 0 sobre o Málaga. "Penso que vimos um grande Barça, estamos em um bom momento e nos sentimos bem". Xavi também quis desmentir os rumores sobre uma possível saída do Barça. "Nem Qatar nem Nova York. Meus desejo é acabar o meu contrato com o Barça. Enquanto eu me sentir importante e útil, ficarei aqui". 

Xavi: "Nossos objetivos são os mesmos"

Xavi elogiou o trabalho do técnico Gerardo Martino: "O Tata está fazendo uma trabalho incrível com a equipe". O meia culé confirmou que não foi uma semana fácil mas que a equipe está bastante concentrada. "Foi uma semana atípica. Respeitamos a decisão de Rosell e lhe desejamos sorte. A partir de agora devemos ajudar o Bartomeu e temos que somar. A equipe não se afetou com a renúncia do presidente, nossos objetivos são os mesmos". 

Busquets: "Xavi é uma lenda"

Sergio Busquets, outro dos destaques culés na vitória contra o Málaga, não poupou elogios ao seu companherio de equipe, Xavi Hernández. "É uma lenda do clube, é um exemplo para os atletas das categorias de base. É um prazer jogar e conseguir títulos com ele". 

Voltar ao início