fcb.portal.reset.password
Xavi durante uma coletiva na Cidade Esportiva / FOTO: FCB

Xavi durante uma coletiva na Cidade Esportiva / FOTO: FCB

Xavi Hernández recebeu neste domingo o Prêmio pela Trajetória durante a VIII edição da 'Conferência Internacional do Esporte' e o prêmio 'Globe Soccer', no Dubai. Entre os comentários que realizou, o que mais chamou a atenção foi o elogio ao seu companheiro Leo Messi e a também a explicação sobre o impacto que teve a doença do técnico Tito Vilanova no vestiário azul-grená. 

Messi, o melhor

Xavi Hernández também foi questionado sobre a Bola de Ouro da FIFA. "Cristiano Ronaldo e Ribéry possuem méritos para ganhar a Bola de Ouro, mas para mim o melhor jogador do mundo e da história é Lionel Messi. Não tenho a menor dúvida disso". O meia culé também falou sobre a situação complicada vivida com o técnico Tito Vilanova na temporada passada. "Sua doença foi um golpe terrível para todos e nos unimos ainda mais. Apesar de tudo, realizamos uma temporada extraordinária", declarou. 

O 'cérebro' do melhor Barça da história também comentou sobre a Masia. "Eu fui aluno desta escola. Eles te ensinam a competir e também bons valores como pessoas. O respeito e transmitir esses valores é mais importante que ganhar". 

Voltar ao início