fcb.portal.reset.password

Xavi celebra el gol de Messi, aquest dimarts a San Siro. / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Xavi Hernández foi o capitão do Barça no duelo contra o Milan, na última terça-feira. Após a partida, lamentou que o resultado final tenha sido um empate. "Foi uma pena porque tivemos ocasiões para vencer". Entretanto, o meia do Barça destacou que o estádio San Siro "é um campo difícil. Queriamos os três pontos, mas desta vez não foi possível".

O capitão do Barça em Milão admitiu que uma vez mais "faltou pontaria nas finalizações" e que a equipe teve o controle da partida. "Com exceção dos primeiros minutos de jogo, onde inclusive sofremos o gol, dominamos a partida e tivemos algumas oportunidades para marcar". O camisa '6' azul-grená também indicou que "O Barça teve um bom desempenho. Creio que deixou uma boa imagem". 

Com relação ao duelo contra o eterno rival Real Madrid no próximo sábado, às 14h (horário de Brasília), válido pela Liga Espanhola, Xavi Hernández comentou que "a equipe está bem para o clássico e vivemos um bom momento". 

Alves: "Só ganham os que se arriscam"

Daniel Alves também teve uma opinião positiva sobre o desempenho do Barça no estádio San Siro. "Penso que fizemos uma partida bem trabalhada e que o Milan utilizou uma estratégia bastante defensiva. Pelo nosso desempenho e pelas ocasiões que tivemos acredito que merecíamos um resultado melhor". O lateral brasileiro voltou a destacar o estilo de jogo do Barça. "Só ganham os que se arriscam e nós sempre jogamos para vencer. Há equipes que não te dão espaço, mas a nossa identidade é a de atacar sempre". 

Mascherano reconhece o erro

O argentino Javier Mascherano assumiu a falha que resultou no gol do Milan. "Foi uma falha minha, mais uma. Já são várias e isso custa caro. Minha intenção é tirar a bola da área, mas ela sobe muito. Nesse tipo de jogo não dá pra cometer um erro como esse", afirmou. "Não tenho desculpas e infelizmente é a equipe que sofre. O erro pesa bastante, mas o que mais incomoda é o resultado".

Busquets e Messi no antidoping

Sergio Busquets e Leo Messi foram os jogadores escolhidos para o controle antidoping após o duelo contra o Milan, no estádio San Siro, em Milão. O Barça volta aos treinamentos nesta quarta-feira, às 14h (horário de Brasília), na Cidade Esportiva Joan Gamper. 

Voltar ao início