fcb.portal.reset.password

Xavi durante o duelo contra o Valladolid. / FOTO: MIGUEL RUIZ-FCB

Xavi Hernández era um dos jogadores mais afetados após a derrota por 1 a 0 diante do Valladolid. “Foi um jogo travado, não conseguimos encontrar o nosso estilo. No início do segundo tempo jogamos um pouco melhor, mas não tivemos precisão”. O meia do FC Barcelona reconheceu que a equipe não esperava esse resultado. “Não contávamos com essa derrota, foi muito dolorosa”.

Entretanto, se mostrou otimista para o duelo da próxima quarta-feira, contra o Manchester City. “Temos que melhorar. Desta partida não podemos tirar nada positivo. Temos que mudar a mentalidade para esta quarta-feira”.

Alves: “Temos que seguir lutando”

Daniel Alves foi outro jogador culé que apareceu na zona mista do estádio José Zorrilla para fazer a sua análise da derrota diante do Valladolid. “Não temos a sensação de ter perdido a Liga, mas foi um resultado muito negativo”, afirmou. O lateral do Barça lembrou do fato do Barça não poder depender dos outros para conquistar o título. “Temos que vencer porque é muito mais complicado se você não depende de si mesmo”.

Apesar de tudo, Alves mostrou que o Barça seguirá com o mesmo espírito que lhe caracteriza. “Não há tempo para lamentações e não vamos baixar os braços. Lutaremos até o final, como sempre fizemos”.

No vídeo abaixo, confira as palavras do goleiro Víctor Valdés sobre o resultado do FC Barcelona em Valladolid:  


Voltar ao início