fcb.portal.reset.password

Messi celebra o gol com Palacio. FOTO: FIFA.COM

Liderada por Leo Messi, que foi reverenciado por um dos rivais, a seleção argentina venceu nesta quarta-feira a Trinidad e Tobago por um cômodo placar de 3 a 0. A equipe do técnico Sabella, que viu Mascherano voltar a marcar um gol após sete anos, foi bastante superior ao adversário na partida disputada no estádio Monumental, em Buenos Aires. 

O primeiro gol do elenco alviceleste foi marcado por Rodrigo Palacio após um escanteio. Logo foi a vez do zagueiro do FC Barcelona, Javier Mascherano, ampliar o placar aproveitando o rebote de um chute de Messi na trave. E Maxi Rodríguez definiu o resultado no minuto 61, após uma jogada de garra de Palacio.

Alexis brilha com o Chile

A seleção chilena derrotou a Irlanda do Norte com dois gols nos último dez minutos da partida. As entradas do atacante do Barça, Alexis Sánchez, junto com Eduardo Vargas e Pinilla foram fundamentais para a vitória do Chile por 2 a 0 no duelo disputado em Valparaiso. Alexis voltou a ser decisivo com as duas assistências que resultaram nos gols do triunfo, marcados por Vargas e Pinilla.


Voltar ao início