fcb.portal.reset.password
Kluivert e Luis Enrique, numa partida com o Barça.

Kluivert e Luis Enrique, numa partida com o Barça / FOTO: Arquivo FCB

Louis Van Gaal e Patrick Kluivert coincidiram na sua etapa azul-grená com Luis Enrique. Agora, ambos são os responsáveis pela seleção holandesa e mostraram estar de acuerdo com a chegada do asturiano ao cargo de treinador do Barça. 

Van Gaal: "É passional e inteligente'

O técnico holandês foi o comandante de Luis Enrique durante uma das suas etapas como técnico do Barça. Van Gaal destacou as qualidades dele como atleta e comentou a nova etapa que inicia agora para ele. "Luis Enrique foi um jogador importante. Jogou sempre na posição do 10 que, para mim, é a posição mais importante no sistema do clube", afirmou. "Marcou muitos gols com o Barça e como pessoa é passional e inteligente. Tem talento para ser técnico do Barça e creio que foi uma boa escolha."

Kluivert: "Tenho certeza que ele vai triunfar"

O ex-atacante do FC Barcelona, Patrick Kluivert, disputou muitos jogos ao lado de Luis Enrique e confia nele plenamente. "Estou feliz por ele e queria lhe mandar um abraço. Foi técnico do Celta de Vigo e fez coisas muito boas também como técnico do Roma. O Barça precisava de alguém com a personalidade de Luis Enrique", disse. "Tenho certeza que ele vai triunfar e transmitirá o sentimento do Barça", acrescentou.

Voltar ao início