fcb.portal.reset.password

Valdés, abandonando o gramado na maca. / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Víctor Valdés sofreu uma ruptura no ligamento cruzado do joelho direito durante a partida contra o Celta de Vigo, nesta quarta-feira, correspondente a 30ª rodada da Liga Espanhola 2013/14. O goleiro do FC Barcelona foi encaminhado com urgência para um hospital de Barcelona minutos após sofrer a lesão dentro de campo. Os exames confirmaram a gravidade da lesão e Valdés estará afastado dos gramados por um tempo estimado de seis meses. 

O goleiro culé se lesionou no minuto 22 após defender sem dificuldades uma falta cobrada por Orellana. O problema foi que Valdés caiu mal, apoiando-se no joelho direito e rapidamente pediu o atendimento médico. O ídolo culé teve que sair de campo com auxílio e foi ovacionado pela torcida presente no Camp Nou. 

Zubizarreta: "É uma notícia muito ruim"

O Diretor Esportivo do Futebol Profissional, Andoni Zubizarreta, reconheceu que a lesão de Valdés "é uma lesão muito ruim e muita cara para uma partida de três". Zubizarreta confessou que "é uma sensação de dor muito grande", que inclusive lhe impediu estar concentrado na partida desde que viu a lesão de Valdés. 

Voltar ao início