fcb.portal.reset.password
A Bola de Ouro sobre um pedestal com o símbolo da FIFA

A Bola de Ouro 2013 será entregue nesta segunda-feira, em Zurique / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Kongresshaus, de Zurique, volta a ser o cenário da festa de gala da entrega da Bola de Ouro FIFA. O evento uma vez mais terá a presença de um bom número de representantes do FC Barcelona. Leo Messi, que pelo sétimo ano consecutivo estará entre os três finalistas ao prêmio, confirmou a sua presença. O camisa 10 do Barça viajará nesta segunda-feira, às 12h (9h de Brasília), rumo à cidade suíça. 

Rosell lidera a comitiva 

O presidente do FC Barcelona, Sandro Rosell, será o líder da comitiva azul-grená em Zurique. Irá acompanhado dos vice-presidentes do clube, Josep Maria Bartomeu e Carles Vilarrubí, do diretores Jordi Mestre e Manel Arroyo e do Diretor de Futebol, Andoni Zubizarreta. No mesmo avião estarão também os finalistas do time ideal da FIFA/FIFPro 2013 (Valdés, Jordi Alba, Piqué, Alves, Busquets, Xavi, Iniesta, Messi e Neymar Jr, que é também candidato ao Prêmio Puskas, concedido ao autor do gol mais bonito do ano. 

Ao chegar em Zurique, a comitiva do Barça irá diretamente ao hotel. Messi comparecerá para uma coletiva às 15h (12h de Brasília), ao lado de Frank Ribéry e Cristiano Ronaldo, todos finalistas da Bola de Ouro FIFA 2013. Na sequência, se dirigirão à cerimônia de Gala que terá início às 18h15 (15h15 de Brasília), no Kongresshaus de Zurique. O ganhador do principal prêmio da noite será conhecido pouco antes das 20h local. 


Voltar ao início