fcb.portal.reset.password
Tello chuta com o pé-direito, observado por um jogador do Levante.

Tello marcou o seu primeiro hat-trick com o Barça. / FOTO: MIGUEL RUIZ-FCB

A partida de ida das quartas-de-final da Copa do Rei contra o Levante teve dois protagonistas: Messi, com as suas assistências e Tello, que marcou o primeiro hat-trick da carreira. "Fiquei três vezes sozinho com o goleiro e tenho que agradecer-lhe. Ter um jogador como ele na equipe é espetacular", declarou Tello sobre Messi. Com relação a conexão mostrada com o argentino, afirmou: "Essa assistência em profundidade pelo lado esquerdo é um movimento que estamos acostumados a fazer porque ele é canhoto". 

Cristian Tello se mostrava radiante após a sua melhor atuação com a camisa do FC Barcelona. "Marcar um hat-trick te dá uma confiança espetacular. Estou muito contente pelo esforço e porque é preciso aproveitar as oportunidades que aparecem". 

O atacante do FC Barcelona explicou que o Levante foi um rival complicado. "Eles dificultaram muito o nosso trabalho". Mas também ressaltou a importância dessa vitória. "É algo bom para a equipe porque não estávamos tendo sorte com os resultados. A equipe saiu com muita intensidade e, na segunda parte, soubemos aproveitar as ocasiões", concluiu. 

 

Próximo treinamento: sexta, 24

O próximo treinamento do FC Barcelona será nesta sexta-feira, às 11h, na Cidade Esportiva Joan Gamper. Após o treino (fechado para a imprensa), coletiva de Jordi Alba. 

Voltar ao início