fcb.portal.reset.password

Martino, concentrado no banco de reservas culé. / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Gerardo Martino comentou na coletiva posterior ao duelo da volta das semifinais da Copa do Rei que a equipe "cumpriu um objetivo" e que os jogadores culés "estão acostumados a jogar partidas importantes e finais". O treinador culé afirmou que "o Barça realizou uma grande partida" e acrescentou que "ainda é possível jogar melhor e durante mais tempo".

O empate no estádio Anoeta (1-1) garantiu o Barça na sua quarta final de Copa nos últimos seis anos. "Há três objetivos nesta temporada e um deles já conseguimos", comentou Martino. Apesar disso, o treinador do Barça voltou a ressaltar que a equipe ainda pode melhorar o seu desempenho. "Podemos jogar melhor e por mais tempo. Não apenas durante 50 ou 60 minutos. Deveríamos ter feito mais gols".

Além disso, afirmou com segurança. "Tínhamos a obrigação de estar na final, não podíamos faltar a esse compromisso". Com respeito ao posicionamento de Andrés Iniesta, que atuou como extremo esquerdo, declarou: "Pela sua qualidade, teve liberdade para se mover sobre o campo".

Voltar ao início