fcb.portal.reset.password
Tata Martino, durante a partida.

Tata Martino, durante a partida. FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Gerardo Martino comentou na coletiva posterior ao duelo contra o Málaga que o FC Barcelona "criou muitas ocasiões e só marcamos três gols, poderíamos ter marcado mais". Além disso, o técnico culé valorizou muito a vitória após uma semana que contou inclusive com mudanças na presidência do clube. "Os jogadores entendem que a resposta deve ser dada no campo. Jogaram muito bem em uma semana difícil, demonstraram que são profissionais". 

O que ele quiser

"Messi pode fazer o que quiser, porque tem capacidade de fazer de tudo. Possui precisão nos passes e atrai a atenção dos rivais", declarou Tata Martino. O técnico do Barça também destacou que o Barça marcou em um lance de bola parada. "Sim, às vezes marcamos de bola parada. Tinha falado com Piqué e pedi para ele ir mais no primeiro pau e acabou marcando no segundo". 

Em relação ao público, que neste foi de pouco mais de 56 mil pessoas, ressaltou que os horários não colaboram. "Nossas partidas começam muito tarde. Quando os horários sejam um pouco mais normais o público estará junto, ajudando", afirmou Martino. 

Voltar ao início