fcb.portal.reset.password

Martino, durante a coletiva. FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Gerardo Martino comentou na entrevista coletiva desta sexta-feira, prévia ao clássico catalão contra o RCD Espanyol, que será uma partida complicada pela qualidade do rival. "O Espanyol possui virtudes similares a do Atlético de Madrid. Dificulta o jogo do rival e pressiona muito. Penso que será uma partida complexa, sem espaços e que não estaremos cômodos", analisou. O treinador argentino aproveitou para destacar o ex-jogador do Barça, Sergio García, como a principal ameaça do Espanyol. "É um jogador excepcional". 

O técnico culé também ressaltou o fato do Barça voltar a depender apenas de si mesmo para conquistar o título da Liga Espanhola. "Voltamos a depender apenas de nós e isso é muito importante já que jogamos contra o Atlético na última rodada, no Camp Nou".  

A lesão de Valdés

Com relação ao desfalque de Víctor Valdés, que sofreu uma grave lesão na partida contra o Celta, Tata Martino comentou: "O maior prejudicado foi o próprio Valdés, por tudo o que ele significa e também por perder a oportunidade de jogar a próxima Copa do Mundo. Esta equipe já passou por momentos difíceis e esse é outro deles, mas isso fará o elenco ainda mais forte". 


Voltar ao início