fcb.portal.reset.password
Martino observa o seus jogadores durante o duelo contra o Osasuna.

Martino observa o seus jogadores durante o duelo contra o Osasuna. FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Gerardo Martino comentou na coletiva após o duelo contra o Osasuna que a equipe "teve boas sensações". O técnico do FC Barcelona também alertou que "esse é um momento crucial da temporada". Com relação ao duelo do próximo domingo, contra o Real Madrid, declarou: "Não tenho nenhuma dúvida sobre como jogar no Bernabéu. O rendimento de hoje não muda o meu pensamento com relação ao time que jogará em Madrid". 

"Ganhar e jogar bem"

O Camp Nou foi testemunha de duas boas atuações do Barça equipe na última semana. Uma delas, na Liga dos Campeões. A outra, neste domingo, pela Liga Espanhola. "Fizemos boas partidas, bem jogadas, sérias", comentou. Apesar disso, Martino prefere manter os pés no chão e conter a euforia. "Não podemos relaxar após a partida deste domingo, mas o que fizemos hoje é o que temos que fazer sempre: ganhar e jogar bem". 

Lutar até o final

Tata Martino afirmou que o Barça "lutará até o final" e declarou que "os momentos no futebol se confirmam através da continuidade no rendimento". Para completar, explicou a sua relação com o grupo de jogadores. "Busco fazer o melhor diante de um elenco com muitos craques". 


Voltar ao início