fcb.portal.reset.password
Gerardo Martino, sorrindo durante a coletiva.

Gerardo Martino, sorrindo durante a coletiva. FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Gerardo 'Tata' Martino foi o protagonista da entrevista coletiva desta sexta-feira, realizada na Cidade Esportiva Joan Gamper, prévia ao duelo da Liga Espanhola contra o Granada, neste sábado, às 16h (13h de Brasília), no Camp Nou. O técnico argentino quis deixar claro que, apesar das baixas, a equipe será muito competitiva contra o time andaluz. "É um jogo difícil. Os jogadores ausentes são muito bons mas os que entram, também. Não devemos pensar nas ausências e sim nos que jogarão". 

José Manuel Pinto, preparado

Questionado sobre o baixa de Víctor Valdés, ao que considera o melhor goleiro do mundo, Martino disse que com José Manuel Pinto a equipe também sai ganhando. "As baixas sempre são inoportunas e agora não podemos contar com o melhor goleiro do mundo. Jogará José Manuel Pinto e a equipe também sairá ganhando com isso", afirmou o treinador culé. "Não vejo motivos para que nos considerem mais fracos, as vezes estas situações inesperadas te fazem mais forte".

Bartra já tem um olhar diferente ao que tinha no início da temporada

Além disso, Tata Martino disse que Neymar jr está totalmente preparado para superar a pressão que pode cair sobre ele com a baixa de Leo Messi. "A resposta de Neymar sempre foi excelente desde a sua chegada. Também mostrou ter capacidade para suportar a pressão". O treinador do Barça também falou sobre o zagueiro Marc Bartra. "Bartra já tem um olhar diferente ao que tinha no começo da temporada. Está jogando bem e provavelmente o fato do Barça não ter contratado nenhum zagueiro serviu para ele evoluir"

Voltar ao início