fcb.portal.reset.password
Tata Martino, na sala de imprensa da Cidade Esportiva.

Gerardo Martino quer disputar a sua primeira final da Copa do Rei. / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Gerardo Martino está a um passo de classificar o FC Barcelona para a final da Copa do Rei. Com o 2 a 0 da ida, no Camp Nou, o Barça visita o estádio Anoeta nesta quarta-feira com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença e ainda assim ficar com a vaga na decisão contra o Real Madrid. Devido a isso, o técnico culé quer a presença de todos contra a Real Sociedad. "Estamos a 90 minutos de ter a oportunidade de jogar uma das três finais da temporada e por isso acho bom que todos estejam presentes". 

O técnico culé garante que a equipe jogará pensando que o placar é de 0 a 0. "É um jogo decisivo. Não podemos dar chances ao rival", afirmou. Também assegurou que o caminho para o êxito é garantir o controle da partida. "Temos que assegurar o controle, ter equilíbrio e não permitir que rival seja protagonista". Além disso, revelou que esperar uma Real Sociedad ofensiva. "Terão que atacar para igualar a eliminatória". 

A presença de Neymar Jr. 

Apesar de ainda não ter alta médica, o atacante Neymar Jr. também foi convocado pelo técnico argentino para assistir 'in situ' o desenlace da eliminatória da Copa do Rei. Martino ressaltou que o craque brasileiro se encontra bem. "Ele realizou o segundo treino com o grupo e não teve nenhuma dor. Já está bem fisicamente". 

Voltar ao início