fcb.portal.reset.password
Tata Martino durante a partida contra o Getafe.

Tata Martino durante a partida contra o Getafe. FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Gerardo Martino comentou na coletiva após a partida que o Barça foi "intenso" e explicou que "com exceção de uma jogada que obrigou Pinto a fazer uma grande defesa, penso que não demos possibilidades ao Getafe de entrar na eliminatória. Com o gol de Messi tudo acabou". 

O técnico argentino botou em campo nove jogadores diferentes com relação ao jogo contra Atlético de Madrid e também comentou a presença de Messi durante os 90 minutos. "Era questão de tempo que Messi jogasse 90 minutos. Aos poucos foi jogando bem e se sente bem. Precisava ter alguns minutos competindo após estar 60 dias fora", afirmou. "Vencemos com autoridade e pudemos botar em campo os atletas que jogaram menos nesta temporada". 

Mais um passo

Questionado sobre o desempenho de Puyol, Tata Martino declarou: "Sempre vi o capitão Puyol bem após receber alta médica. Sempre respondeu de forma positiva quando jogou e nos oferece muita segurança". Já sobre o meia Sergi Roberto, afirmou: "Deu um passo a mais. Arriscou um pouco mais e isso é o que necessitamos. É um grande jogador". 

Para completar, Tata Martino disse que Tello realizou uma grande partida e se mostrou feliz pelos 700 jogos oficiais de Xavi Hernández, um feito histórico para o jogador e para o clube. "Chegar a essa marca com o Barça não é fácil. É um jogador inteligente e enquanto se sentir bem seguirá nesse nível. Pertence a uma classe de jogadores que não deveria se aposentar se não for com a camisa que sempre vestiu". 

Voltar ao início