fcb.portal.reset.password
Martino, durante a coletiva desta terça-feira.

Martino, durante a coletiva desta terça-feira. FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

O FC Barcelona disputa nesta quarta-feira, às 22h (19h de Brasília), no Camp Nou, a partida de volta das quarta-de-final da Copa do Rei contra o Levante. O Barça venceu a partida de ida por um contundente 4 a 1, o que deixa a equipe culé com um pé e meio das semifinais da competição.

Apesar disso, o técnico Tata Martino quer seriedade. "O jogo de amanhã merece concentração", avisou. O treinador argentino também pediu ao torcedor que compareça ao Camp Nou. "Nos últimos 8 ou 10 anos, o torcedor vem ao Camp Nou por tudo o que a equipe oferece. O momento atual é bom, o time está num grande nível e existe a possibilidade de ver um bom espetáculo. É outra boa oportunidade de falar apenas de futebol", assegurou.

O jogo contra o Levante é outra boa oportunidade de falar apenas de futebol

Leo Messi, que nos últimos jogos realizou mais assistências que gols, foi um dos temas mais comentados durante a coletiva de Tata Martino. Entretanto, o treinador argentino não tem nenhuma dúvida sobre o capacidade de Messi para marcar gols e inclusive brincou com o assunto. "Messi já foi visto jogando em todas as posições do ataque. Um dia jogará no gol e estou certo de que jogará bem", declarou. 

Neymar Jr, tranquilo

Questionado sobre o fato do contrato de Neymar Jr. e o seu salário ter sido mostrado publicamente, Martinou fez o seguinte comentário: "Não é normal que o contrato de um jogador seja público. Esperamos que sirva para o bem do Barça, mas é um situação que eu nunca tinha visto antes. Neymar está tranquilo, concentrado na sua recuperação", afirmou. 

Tata Martino também comentou a situação dos jogadores Cuenca e Afellay. Sobre o holandês, que voltou a jogar com a camisa do Barça após mais de um ano e meio, disse: "Sempre acreditei que é um grande jogador. Conto com ele". Já sobre Cuenca, explicou. "Só leva 3 ou 4 dias treinando com a equipe". 


Voltar ao início