Tata Martino, a San Siro / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Tata Martino deixará Milão sabendo que o poderia ter conseguido um resultado melhor do que o empate em 1 a 1 contra o Milan. "Foi bom pelo ponto, mas acho que a equipe merecia mais. Faltou intensidade nos primeiros 15 minutos e isso custou caro". Além disso, o técnico insistiu que apesar dos dois empates consecutivos - Osasuna e Milan - o time segue em crescendo. "Não penso que o nosso jogo piorou". 

Por outra parte, o treinador argentino destacou que o gol do Messi chegou através "da pressão e pelo ataque direto". Também declarou que "se melhoramos a versão coletiva, o rendimento individual será cada vez melhor". Finalmente voltou a lembrar que o Milan começou a partida com força, mas que teve que sofrer após o Barça recuperar o controle da partida. 

Agora é vez de pensar no Madrid

Tata Martino finalizou a 'Operação Milão' e a partir de agora só pensa no duelo do próximo sábado, no Camp Nou, contra o Real Madrid. O treinador argentino reconheceu que "não há nenhuma dúvida com relação ao rendimento da equipe. Claro que preferia ter vencido o Osasuna e o Real Madrid, mas estamos bem e seguimos crescendo". 

Vitória do Celtic (2-1)

No outro jogo do Grupo H da Ligas dos Campeões, o Celtic venceu o Ajax no Celtic Park. Forrest, de pênalti (min.43) e Kayal (min.53), marcaram os dois gols da equipe escocesa. O Ajax reduziu a diferença nos acréscimos através de Schöne. Com os resultados da noite, o Barça segue líder com sete pontos, seguido pelo Milan com 5, o Celtic com três e o Ajax, apenas um. O próximo rival do Barça na Champions League será novamente o Milan, no próximo dia 6 de novembro, no Camp Nou.