fcb.portal.reset.password
Tata Martino de pé, ao lado do campo, assistindo a partida entre o Barça e o Celtic

Tata Martino ficou satisfeito com o rendimento da equipe diante do Celtic / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Após a goleada sobre o Celtic (6-1), o técnico Tata Martino compareceu na sala de imprensa do estádio Camp Nou para atender a imprensa. "Foi a partida mais completa do Barça nesses quatro meses de trabalho. Houve pressão, intensidade e todos jogaram muito bem. O melhor é que o bom jogo se prolongou durante quase todo o jogo", destacou. 

O técnico do Barça não poupou elogios ao grande protagonista da partida, o brasileiro Neymar Jr. "Ele foi melhorando aos poucos. Precisou de uns minutos de adaptação para jogar pelo meio do ataque. O gol mudou a confiança dele e a partir daí ele mostrou todo o repertório que possui. Marcou três e poderia ter feito mais. E ainda deu a assistência para o gol de Pedro", declarou. O gol deu mais confiança ao Neymar e a partir daí ele mostrou todo o repertório que possui

Tata Martino também destacou o papel de Alexis. "Foi um dos melhores da noite. O que ele fez como atacante demonstra que para jogar bem não é necessário marcar gols". O treinador culé não esqueceu a atuação do meia Sergi Roberto. "Ele atuou bem nas duas últimas partidas e creio que pode ser mais decisivo". Com relação ao possível rival nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões, explicou que não tem nenhuma preferência. "Teremos tempo para poder conhecer o rival". 


Voltar ao início