fcb.portal.reset.password
Martino, durante a partida contra o Cartagena.

Martino, durante a partida contra o Cartagena. FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Gerardo Martino comento una coletiva posterior ao triunfo sobre o Cartagena por 4 a 1 que o Barça “tinha a obrigação de vencer e fez o que lhe correspondia”. O técnico culé assegurou que o rival “foi intenso, correu e jogou muito bem nos primeiros 20 minutos”.

O treinador argentino também comemorou a reaparição de Jordi Alba, que disputou 80 minutos após três meses lesionado. “Pensávamos que jogaria no máximo 70 minutos e aguentou mais. Jogou bem e não parecia que tinha ficado três meses fora”, explicou.

Sobre a equipe, Tata Martino declarou: “No geral, estivemos bem. Jogamos contra uma equipe da Segunda Divisão B e fizemos de uma maneira humilde. Vínhamos de duas derrotas e quando estábamos perdendo, empatando, seguimos humildes e sabendo que era uma partida que tínhamos que ganhar”.

Para completar, o técnico do Barça analisou o trabalho dos atacantes. “Fàbregas realiza o trabalho de ‘falso 9’ muito bem. Tínhamos profundidade com Alexis, Pedro, Busquets e Sergi Roberto. Todos estiveram bem”, analisou.


Voltar ao início