fcb.portal.reset.password

Tata Martino / FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

A sombra das quartas-de-final da Liga dos Campeões pairou sobre o estádio Camp Nou neste sábado. "De certo modo, esperava que a partida de hoje não tivesse o mesmo roteiro dos últimos jogos. O confronto da última terça-feira significou uma desgaste enorme. Desta vez, excepcionalmente, analisaremos 100% o resultado e não o desempenho da equipe", afirmou o técnico Tata Martino após a partida. "

O treinador argentino explicou que a história seria diferente se a equipe tivesse marcado mais um gol no início da partida. "Após o minuto 25, jogamos com uma marcha a menos. Provavelmente ganhamos graças ao nosso talento individual. Mas não foi uma questão de concentração ou de subestimar o rival, que realizou uma boa partida", declarou.

Sem descanso

"Não pensei em nenhum momento em realizar experiências neste sábado pensando no duelo da quarta-feira contra o Atlético de Madrid. O que eu tinha na cabeça era dar minutos de descanso para alguns jogadores caso o jogo tivesse ocorrido de maneira diferente", destacou Tata Martino. O treinador culé também aproveitou para elogiar o meia Sergio Busquets. "É um jogador excepcional que talvez as pessoas tenham demorado muito para reconhecer. Para mim, é um jogador fundamental para o Barça e é estranho que não apareça tanto nas equipes ideais". 

Voltar ao início