fcb.portal.reset.password
Gerardo Martino, dirigint el partit

Gerardo Martino, dirigint el partit. FOTO: MIGUEL RUIZ - FCB

Gerardo Martino comentou na coletiva posterior ao duelo contra o Manchester City que com este triunfo "a equipe está preparada para jogar contra qualquer rival". O treinador argentino mostrou todo o seu otimismo após a vitória sobre os ingleses. "Voltamos a confiar em nós e em nossas posibilidades. Devemos ter muito força para o resto da temporada", declarou. 

Tata Martino elogiou o trabalho de Neymar na partida, ajudando defensivamente. "Neymar se comprometeu com a equipe, fez um grande trabalho defensivo. Teve duas boas ocasiões no primeiro tempo e o processo de reincorporação ao time faz que ainda não possa jogar durante os 90 minutos". 

“Revertemos a má imagem”

"Em Valladolid faltou futebol, não intensidade. Hoje revertemos a imagem deixada ali. Se tivéssemos encontrado a regularidade necessária, talvez hoje estaríamos melhor colocados na Liga. A equipe teve altos e baixos e chegamos a este momento da temporada com menos tranquilidade que queríamos", explicou. "A pior parte da equipe nesta quarta-feira foi o início do segundo tempo, onde nos superaram em alguns aspectos". 

Um grande rival

Com relação ao Manchester City, que deixou uma boa imagem nas duas partidas disputadas, Martino comentou: "Os duelos foram duros. Eles são bons coletivamente e individualmente. Se somos capazes de repetir a maneira como jogamos, podemos competir contra os aversários que faltam. Estamos preparados para o que vier".

)
Voltar ao início