fcb.portal.reset.password

Simeone, durante a coletiva realizada no Camp Nou, no jogo de ida. FOTO: G. PARGA - FCB

Diego Pablo Simeone comentou na coletiva prévia ao duelo válido pela volta das quartas-de-final da Liga dos Campeões, que o Atlético de Madrid terá pela frente "um rival muito importante" e espera poder contar com um dos melhores jogadores, o atacante Diego Costa. "Se está bem, jogará. Se está mais ou menos, ficará no banco. E se não estiver bem, não jogará. São as três opções que existem. Se ele não puder jogar, jogará Adrián", explicou.

Com relação ao jogo, Simeone comentou que apesar da pequena vantagem obtida no jogo de ida (1-1), o Barça não muda a sua maneira de jogar. "Sempre buscam o gol e o domínio da partida. Não podemos esquecer que há poucos dias eles marcaram quatro gols no Bernabéu. Estão acostumados com a pressão". 

Além disso, o treinador do Atlético de Madrid falou dos estilos distintos de ambas as equipes. "Cada um conta com as suas armas. Eles buscarão a qualidade através da posse de bola. Nós buscaremos os espaços, o contra-ataque. Será uma das melhores partidas para ser vista na Champions League". 

Voltar ao início